Açofort-0006

Orçamento Açofort

Preguiça de ir atrás de vários orçamentos? Cansado de não obter retorno? Não se preocupe, nós vamos te ajudar! Vamos explicar passo a passo do processo Açofort, e você solucionará o seus problemas em um passo de mágica. Continue lendo nosso artigo e descubra a praticidade de contratar os serviços ou produtos Açofort.

Caso tenha alguma dúvida sobre nós, acesse nosso site www.acofort.com

Açofort-0023

Bom, vamos lá! Vamos dividir em etapas para ficar claro e simples:

 

#Etapa 01: Envio do projeto estrutural

Para assertividade do orçamento nos baseamos no projeto estrutural, desta forma, evitamos desperdício de material e cobrando um preço justo.

 

#Etapa 02: Orçamento conforme etapas

Elaboraremos um orçamento personalisado e específico para cada cliente, acompanhando de fato o processo da obra, pois não é necessário enviar todo aço de uma única vez, para facilidade do cliente, respeitamos o tempo e processo de cada parte da obra.

 

#Etapa 03: Produção

São os dias necessários para execução do aço armado pra obra, lembrando que cada peça vai etiquetada para o canteiro, assim, proporcionando agilidade na obra.

 

#Etapa 04: Entrega

A entrega deve ser realizada conforme combinado no início do orçamento, pois o material segue o roteiro de cada obra. A nossa entrega pode variar de 3 a 5 dias, garantindo que o pedido solicitado seja entregue a tempo, para não atrasar a obra.

 

 

#Etapa 05: Acompanhamento

Se necessário, nós disponibilizamos visitas técnicas programadas ao canteiro de obra, para verificar se os produtos solicitados estão corretos ao projeto.

 

Agora ficou fácil garantir o aço para sua obra, não é mesmo?  Corra para nosso site e nos envie o projeto estrutural para garantir seu orçamento e entrega conforme o previsto.

Ou se preferir, entre em contato pelo telefone (19) 3801-2323

 

Qualquer dúvida, estamos a disposição!