construcaocivil002

Dicas preciosas para se sair bem em sua construção

Os primeiros passos em sua obra já foram dados? Se a resposta sim, temos dicas preciosas que irão lhe ajudar, mas caso a resposta seja não, leia o nosso artigo que lhe mostra as primeiras etapas para um bom começo e depois volte para cá e garanta dicas preciosas.

Após os primeiros passos, chega o início da obra, e com ela vem diversos questionamentos, pois no meio do caminho surgirão alterações em orçamentos, dúvidas e oportunidade. Mas tenha calma para analisar cada passo, evitando falhas e prejuízos.

 

size_960_16_9_engenheiro-civil

 

#1 – Orçamento

Faça vários orçamentos, pois nem sempre o mais caro é o melhor e lembre-se diversas oportunidades podem surgir e encaixar perfeitamente ao seu projeto e plano orçamentário.

#2 – Negocie

Saiba negociar e se surpreenda com as oportunidades que possam surgir diante das suas necessidades.

#3 – Questione

Não tenha medo de perguntar, qualquer dúvida é válida e deve ser esclarecida, pois você deve está por dentro de tudo que ocorre em sua obra.

#4 – Pense Verde

Sustentabilidade não é moda, e sim um grande aliado em sua obra. Analise as opções possíveis, pois alguns produtos podem ser mais caros no momento da compra, mas trazem economias no futuro.

#5 – Acompanhe

Esteja presente em cada etapa, entendo o que está acontecendo e o que deve ser feito, para que nada passe em branco deixando a sua obra com defeitos.

 

Anotou as dicas? Aproveite e coloque em pratica! Lembre-se, faça o seu orçamento com a Aço Fort, nós temos um atendimento personalizado para atender todas suas necessidades diante seu projeto e obra.