blog-ferragem-armada

Os benefícios que a ferragem armada proporciona à sua obra.

Já ouviu falar no ditado popular “O barato sai caro”?. Pois é, ao iniciar uma obra é assim. Alguns gastos são essenciais para que outros não ocorram. De início, o principal gasto na obra é ter uma boa base estrutural, afinal ninguém gostaria de ter uma construção cheia de rachaduras.

Mas o que é uma boa base estrutural?

Toda obra tem início a partir de um projeto que conta com o cálculo estrutural, que nada mais é do que o dimensionamento da estrutura, que é feita de concreto armado que sustentará a sua obra.  A base é a segurança de sua obra contra rachaduras e desabamento. O concreto armado é uma combinação de aço armado com concreto.

É esse o momento em que o aço armado trará benefícios à sua obra, pois o aço da base estrutural é feito personalizado conforme o seu projeto. O aço vergalhão CA50 e CA60 que são as espessuras mais usadas, dependendo de cada tipo de necessidade. O aço vergalhão é nacional e certificado pela ABNT NR7480.

O aço armado lhe proporciona 4 principais benefícios que te mostram a importância de adquirir esse serviço.

#1 – Economia de aço

A economia é evidente, pois o aço é calculado a partir do cálculo estrutural de cada projeto, assim, evitando o desperdício.

#2 – Evita o desperdício

Resíduo na obra só atrapalha e ocupa espaço, com o aço armado isso não será problema já que o aço é enviado etiquetado com número e local do aço na construção, pronto para ser inserido na obra.

#3 – Redução de custo

O orçamento é elaborado com o calculo… dessa forma, garantido economia e agilidade para sua obra.

#4 – Agilidade na obra

O Aço armado é entregue pronto para instalação, economizando tempo e custos com outros funcionários.

Com os benefícios citados acima não sobra dúvidas de como é importante e como vale a pena o uso do aço armado em sua obra. O Aço Armado é usado em: laje, pilares, piso, baldrame e toda base estrutural. Assim facilitando o processo da construção, tanto para obras residenciais quanto comerciais de qualquer porte.

Faça o seu orçamento sem compromisso e comprove…